segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pode ir, o amor não se extinguirá

Quando você foi embora, quando foi estar com outra pessoa ( que já era sua) eu sei que não foi por vontade própria. Foi por imposição do destino e pelo senso do dever. Por isso eu ainda te amo: você não sabe separar a sua vida da honra e do dever. Já era tarde, quando você encontrou a felicidade comigo. Nunca mais você conseguiria desfrutar dela plenamente. Porque a sua alma não estava mais livre. Eu lhe liberei para não lhe ver sofrer, dividido entre a felicidade do amor e a felicidade do dever cumprido. Não quero um amor construido em cima da infelicidade dos outros.Quando a sua lembrança me deixar o meu amor chorará mansinho, em silêncio para não despertar o amor que dormirá em você. A sua presença estará em cada coisa boa e bonita como foi em cada momento nosso. Os sorrisos, os abraços apertados, os beijos longos, os encontros às escondidas e a saudade um minuto após serão as telas mais lindas expostas na galeria da nossa memória e aquecerão os corações enquanto vivermos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário