terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Você não pode fugir de si mesmo"

"Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira..."

"Como é difícil admitir certas coisas para a gente mesmo, admitir um amor que nem mesmo o tempo, nem a distância foram capazes de apagar, difícil admitir que se tem medo que os sonhos não se tornem realidade,ou que se tornem realidade e a gente descubra que não queríamos tanto assim. Como às vezes seria bom se a gente conseguisse fugir da gente mesmo, sei lá tirar umas férias, ou pelo menos daquela voz insegura que fica nos fazendo mil perguntas, vivendo mil ilusões, fazendo mil planos,essa mesma voz que tem medo de pronunciar as coisas em voz alta porque tem medo do que as pessoas lhe dirão e lhe cobrarão depois. "E ai como foi? No que deu?"
Eu detesto ter que dar satisfações da minha vida, sei que as pessoas querem meu bem, algumas poucas é claro,mas dai eu lembro da frase que Marina tatuou no braço esquerdo "Eu não preciso provar nada a ninguém" e não preciso mesmo. Se der certo que bom para mim se não der certo o problema é meu também.
"Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer... o que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber..."
Como as vezes eu queria fugir de mim mesmo,desse mundo de dúvidas, de interrogações e ter algumas certezas, só algumas poucas,mas quando estou prestes a ter uma certeza surge uma avalanche de dúvidas...
Não podemos fugir de nós mesmos. Então vou tentar viver cada dia da melhor forma possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário